A inauguração encerra as celebrações do mês do trabalhador com uma conquista histórica para a cidade.
O prefeito Naumi Amorim anunciou que neste sábado, 31 de maio, às 8 horas, entregará à população o novo Camelódromo do Povo - Alfredo Leite Gois. A inauguração encerra as celebrações do mês do trabalhador com uma conquista histórica para a cidade.
Localizado na Rua Jerônimo do Amaral, nº 356, no Centro, o novo espaço tem a capacidade de reunir 355 permissionários em um ambiente estruturado, organizado e seguro, fortalecendo o comércio e promovendo a dignidade dos trabalhadores.
"Estamos realizando um sonho antigo dos trabalhadores do comércio informal e da população de Caucaia. Essa é uma obra que valoriza o esforço de quem trabalha todos os dias para sustentar sua família e movimentar a economia local", afirmou o prefeito Naumi Amorim.
A estruturação e entrega do camelódromo é coordenada pela Secretaria Municipal de Patrimônio e Transporte. Em edital publicado no Diário Oficial do Município, na última sexta-feira, 23 de maio, foi publicado o edital de convocação dos permissionários, que devem comparecer à sede da Secretaria, localizada na Rua Coronel Correia, 2214, Centro.
Os contemplados devem ficar atentos à lista de convocação e comparecer, de acordo com a data indicada, de 27 a 30 de maio, das 8h às 16h, para assinatura do termo de bem público. O Diário Oficial detalha as convocações por data. Em caso de não comparecimento, o permissionario terá a posse do boxe revogada.
Para garantir a posse do boxe, o permissionário deverá apresentar cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, além de uma foto 3x4 recente. O não comparecimento implica na perda do direito ao espaço, que deverá começar a funcionar em até 10 dias úteis após a assinatura, sendo utilizado exclusivamente pelo permissionário beneficiado.
"Essa é uma conquista histórica para Caucaia. Estamos promovendo mais dignidade, organização e segurança tanto para os trabalhadores quanto para os consumidores", destacou o secretário municipal de Patrimônio e Transporte, José Alberto Rocha Júnior.