A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue avançando com a Operação Tapa-Buraco para melhorar a mobilidade urbana e a segurança no trânsito. Nesta semana, os serviços estão contemplando a Rua Barão de Ibiapaba até a Avenida da Integração, uma das principais ligações viárias do município.A ação integra o programa de conservação e pavimentação da malha viária, que já beneficiou mais de 40 bairros com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), técnica que garante maior durabilidade e qualidade ao pavimento.Nos últimos meses, os trabalhos se concentraram em pontos de grande fluxo, como a BR-222, nos sentidos Caucaia e Fortaleza, além de vias estratégicas como a Rua Juaci Sampaio Pontes e a região do Alto do Garrote.De acordo com a Seinfra, a meta é manter um cronograma contínuo de recuperação das ruas e avenidas, priorizando locais de maior tráfego e pontos críticos identificados pelas equipes técnicas.O secretário-adjunto de Infraestrutura, Bebeto Gomes, destaca o impacto positivo das ações no cotidiano da população. "São obras necessárias, que contribuem com o fluxo de veículos dando mais segurança para os condutores", afirma.
A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue avançando com a Operação Tapa-Buraco para melhorar a mobilidade urbana e a segurança no trânsito. Nesta semana, os serviços estão contemplando a Rua Barão de Ibiapaba até a Avenida da Integração, uma das principais ligações viárias do município.
A ação integra o programa de conservação e pavimentação da malha viária, que já beneficiou mais de 40 bairros com a aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), técnica que garante maior durabilidade e qualidade ao pavimento.
Nos últimos meses, os trabalhos se concentraram em pontos de grande fluxo, como a BR-222, nos sentidos Caucaia e Fortaleza, além de vias estratégicas como a Rua Juaci Sampaio Pontes e a região do Alto do Garrote.
De acordo com a Seinfra, a meta é manter um cronograma contínuo de recuperação das ruas e avenidas, priorizando locais de maior tráfego e pontos críticos identificados pelas equipes técnicas.
O secretário-adjunto de Infraestrutura, Bebeto Gomes, destaca o impacto positivo das ações no cotidiano da população. "São obras necessárias, que contribuem com o fluxo de veículos dando mais segurança para os condutores", afirma.