Todas as informações podem ser conferidas no Diário Oficial do Município do dia 21 de janeiro; link no final desta publicação.

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR), realizará no próximo dia 4 de fevereiro de 2026, às 9h, um Leilão Público Administrativo de animais apreendidos que, por previsão legal, passaram a integrar o patrimônio do município. A iniciativa segue as normas da Lei Federal nº 14.133/21 e da Lei Municipal nº 2.876/2017.
O leilão acontecerá no Departamento de Apreensão de Animais (BR-222, Km 15), em Caucaia. Antes da realização do leilão, os interessados poderão realizar a vistoria dos animais no dia 3 de fevereiro, das 9h às 14h, no mesmo local.
Os lotes serão compostos por um ou mais animais da mesma espécie, conforme especificações disponíveis no edital. Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas interessadas, desde que compareçam pessoalmente ou por meio de representante legal.
Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural pelo e-mail sdr@caucaia.ce.gov.br ou presencialmente na sede da SDR, localizada na Rua Coronel Correia, nº 2214, Centro de Caucaia.