NOTÍCIAS

18-SET-2023

Prefeitura de Caucaia realiza edição especial do projeto Bora Pedalar neste domingo (24)

#Esporte POR ASCOM 18 DE SETEMBRO DE 2023

O projeto de ciclismo implementado pela Secretaria de Esporte e Juventude de Caucaia (SEJUV) já caiu no gosto dos caucaienses. Agora, a iniciativa está de cara e nome novo: "Bora Pedalar". Para marcar esse novo momento do projeto, a SEJUV, vai realizar uma ação promocional neste domingo (24), em um itinerário de cerca de 20 km, saindo da Igreja Matriz de Caucaia em direção à Lagoa do Banana, região do litoral do município. A expectativa do órgão é reunir cerca de 80 amantes do ciclismo. "O nome é novo, mas o objetivo é o mesmo: promover a saúde e o lazer da população de uma forma lúdica e participativa, onde os caucaienses poderão socializar e praticar uma atividade física", disse Dr. Carlinhos, secretário de Esporte e Juventude de Caucaia.

Com saída às 06h, o comboio contará com o apoio institucional da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), órgão regulador do trânsito no município, e da Guarda Municipal, além de carro de apoio com água durante o trajeto. Ao final do passeio, os participantes contarão com uma mesa de lanches e água à vontade, e também participarão do sorteio de uma bicicleta.

"Sou atleta semi profissional e incentivador da prática do ciclismo aqui em Caucaia. Eu acho esse projeto uma boa oportunidade para o município. Tanto o Bora Pedalar, como o Caucaia Movimenta. O ciclismo te desafia, o primeiro dia é difícil, o segundo ainda é desafiador, mas a partir do terceiro você vai desenvolvendo um gosto, que no meu caso virou uma paixão", diz Francisco Farias atleta semi profissional de ciclismo.

Para se inscrever no evento, basta preencher o formulário no link:

Links

LINK

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Valorizacao Há 3 dia(s)

Professores municipais ganham mais valorização na carreira em Caucaia

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, reuniu, na tarde desta segunda-feira (04), represent [...]

#Saúde Há 6 dia(s)

Dezembro vermelho: Prefeitura de Caucaia promove abertura do mês de prevenção às ISTs

Entre os servicos ofertados estavam: palestra com infectologista, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatite B e C, ventosaterapia, auriculoterapia, vacinação, entre outros

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5