SECRETARIA

SAGPT

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DE PESSOAS E TECNOLOGIA

GUTHEMBERG HOLANDA BEZERRA DE SOUZA
SECRETÁRIO(A) INTERINO

Guthemberg Holanda Bezerra é advogado. Foi Procurador Geral do Município de Caucaia no período de janeiro de 2021 a julho de 2023. Já foi Diretor da 4° vara de Caucaia, Diretor da 4° Vara do Júri de Fortaleza, entre outros cargos onde se destacou pela ética e pelos valores constitucionais.

Matrícula: 74227

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.616.162/0001-06

Telefone(s): (85) 3342-8105

E-MAIL: protocolo@sead.caucaia.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 9H ÀS 15H

Endereço: RUA FLORÊNCIO MATIAS, Nº 351 - GRILO - CEP: 61.600-400

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Servir a população de Caucaia, por meio de ações públicas eficientes, sustentáveis e inclusivas, promovendo o bem comum e as potencialidades dos cidadãos.
   
Valores
Compromisso, Ética, Humanização, Resultado, Sustentabilidade e Transparência.
   
Propósito

Ajudar a profissionalizar a organização e o atendimento à sociedade. Criar padrões de trabalho, orientar atividades e evitar improvisações, garantindo maior produtividade e ganhos para os servidores e principalmente para os cidadãos.

   
Atribuições da Secretaria
I - executar as atividades de administração de recursos humanos no que diz respeito aos registros funcionais dos servidores, direitos e vantagens, folhas de pagamento, cumprimento de obrigações legais e previdenciárias;
II - coordenar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento, a política de remuneração e relações de trabalho dos servidores;
III - desempenhar as atividades de administração de cargos, carreiras e remuneração, avaliação de estágio probatório de servidores, avaliação de desempenho funcional, dimensionamento de quadros, promoção e progressão de servidores;
IV - desenvolver ações para a gestão de pessoas referentes ao registro, processamento, monitoramento e disponibilização de informações no âmbito pessoal, funcional e financeiro da Administração Pública Municipal, de acordo com a legislação vigente;
V - definir políticas e desenvolver ações relativas ao trabalho e à saúde visando promover, proteger, prevenir e recuperar a saúde individual e coletiva dos servidores;
VI - definir políticas, desenvolver e gerenciar ações de sistematização dos cargos e, de provimento de pessoal, do desenvolvimento de carreiras e remuneração, admissão, movimentação, exoneração, planos de cargos e carreiras, avaliação de pessoal, readaptações, licenças, vantagens e demais institutos referente a pessoal;
VII - executar as atividades de seleção de servidores e concursos públicos, bem como a prorrogação de validade, convocação de candidatos aprovados e demais atos pertinentes;
VIII - organizar, promover e desenvolver as atividades de treinamento, capacitação e desenvolvimento de recursos humanos;
IX - gerir o sistema de informações de recursos humanos;
X - realizar os serviços de assistência social aos servidores municipais;
   
Nome Data início Data fim
Mais
ANA CLAUDIA FERREIRA MOURA 01/01/2021 21/07/2023
Nome Data início Data fim
Mais
FLAVIA MARIA DE MENEZES CHAGAS 07/05/2021
Notícias do órgão
#Finança

Prefeitura de Caucaia antecipa o pagamento da segunda parcela do 13º para servid [...]

Boa notícia para os 5228 servidores ativos de Caucaia. Nesta sexta-feira, 16, a Prefeitura dá início ao pagamento da segunda e última parcela do 13º salário.

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5