Foto aérea da praça da Matriz no Centro de Caucaia

Notícias do Município

Notícia Publicada em 5/12/2017 | 83 visualizações.


Agenda: Caucaia realizará Natal do Renascimento; abertura ocorre nesta quinta (7)

 

Com o objetivo de celebrar o período natalino com a população, a Prefeitura de Caucaia, através de diversas secretarias municipais, realiza o Natal do Renascimento no município. A programação inclui a realização de cortejo natalino, apresentações culturais e abertura Casa do Papai Noel. As atividades terão início a partir das 16h desta quinta-feira (07/12), com a presença do prefeito Naumi Amorim.

“Estamos preparando uma programação que irá contemplar toda a família caucaiense, um período de festa que irá reforçar a simbologia do Natal. É também uma forma de celebrarmos o renascimento que Caucaia vem atravessando”, pontua o prefeito.

Um cortejo natalino com o Papai Noel seguirá por diversas vias do município. Após o cortejo haverá a solenidade de abertura do Natal, na Praça da Matriz, com a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. Em seguida, o bom velhinho dará início a recepção aos visitantes. Apresentações culturais também acontecerão durante a abertura.

Para além da programação alusiva à data, a Prefeitura de Caucaia tem promovido mudanças positivas na cidade. Alguns pontos do município receberam iluminação natalina, convidado a população a celebrar com a gestão o período festivo.   

Estão envolvidas na programação do Natal do Renascimento em Caucaia as secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SDS), de Saúde (SMS), de Patrimônio, de Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), de Educação (SME) e de Turismo e Cultura.


Compartilhar

Últimas Postagens

Metrópole: Prefeitura entrega kits a gestantes atendidas pelo Cras ...
Esporte: Naumi anuncia inauguração da primeira Areninha de Caucaia para dia 22 ...
Jogo das Estrelas: Partida arrecada mais de uma tonelada de alimentos ...
Educação: Escola Francisca Alves do Amaral participa de etapa estadual de Feira de Ciências ...
Saúde: Profissionais dos postos iniciam capacitação ...
Cidade: Plano Diretor Participativo ganha nova rodada de discussões ...