Foto aérea da praça da Matriz no Centro de Caucaia

Notícias do Município

Notícia Publicada em 14/7/2017 | 114 visualizações.


Operação Férias: Blitze educativas marcam o fim de semana

Aberta no último dia 9, a operação “Férias com Lazer e Segurança”, da Prefeitura de Caucaia, tem intensa programação para este fim de semana. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que visa receber melhor o turista e oferecer informações e serviços de mais qualidade a quem visita a cidade neste mês de férias.

Neste sábado (15/7), uma blitz educativa acontecerá na Praça do Icaraí. Será às 8h30, em frente ao Supermercado Líder. No domingo (16/7), a Barra do Cauípe receberá a caravana da informação e da animação. Os trabalhos iniciarão às 9 horas. Um trio elétrico sairá do Centro de Apoio ao Turista (CAT), no Cumbuco, até o Cauípe.

Além disso, o Cumbuco sediará o I Torneio de Férias Voleibol de Verão durante todo o fim de semana. O campeonato vai reunir na orla do Hotel Duro Beach 88 atletas disputando títulos em três categorias: masculino semiprofissional e amador, feminino semiprofissional e amador, e misto/trio.

A Operação Férias é executada pela Setur com a integração das secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura, Segurança Urbana e Tecnologia, e de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, além da Autarquia Municipal de Trânsito, do Instituto do Meio Ambiente, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Segundo Paulo Guerra, secretário do Turismo, o objetivo do projeto é acolher de forma inovadora, segura e cortês o visitante que tem Caucaia como destino de férias. “Unidos a outra secretarias, nós estamos reinventando a alta estação e fortalecendo o turismo no nosso município”, explica.

SERVIÇO

Sábado (15/7)

Blitz educativa, às 9 horas

Onde: Praça do Icaraí.

 

Domingo (16/7)

Blitz educativa, às 9 horas.

Onde: trio desloca-se do Centro de Apoio ao Turista até a Barra do Cauípe.

 

Sábado e domingo

I Torneio de Férias Voleibol de Verão

Quando: 15 e 16 de julho, das 8 às 18 horas.

Onde: Orla do Hotel Duro Beach, na Praia do Cumbuco.

 


Compartilhar

Últimas Postagens

Selo Unicef: Conselhos ingressam em comitiva e apresentam demandas ...
Agenda: Prefeito homenageia aposentados; Juventude e Saúde também com atividades ...
Multivacinação: Campanha encerra amanhã ...
Sinal Digital: Cras têm espaço para orientações ...
Ouvidoria: Índice de resposta é de mais de 80% ...
Gestão: Reunião debate obras na BR-222 ...