Foto aérea da praça da Matriz no Centro de Caucaia

Notícias do Município

Notícia Publicada em 20/4/2017 | 74 visualizações.


Esporte: Prefeito participa da abertura da Copa das Seleções de Caucaia

O prefeito Naumi Amorim participou, na noite dessa quarta-feira (19/4), da primeira partida da VII Copa das Seleções de Caucaia. Foi o primeiro jogo oficial de futebol após a reabertura do Estádio Municipal Raimundo Oliveira (Raimundão), ocorrida no último dia 10, em comemoração aos 100 dias da nova gestão da cidade.

 

Enfrentaram-se ontem os times da Associação Desportiva Monte Alegre (Adema) e Metrointer. A competição terá, ao todo, 27 partidas promovidas pela Liga Desportiva Caucaiense, a Federação Cearense de Futebol (FCF) e a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv). São 250 atletas, dez seleções, 50 diretores de equipes e uma equipe técnica composta por árbitros, auxiliares, delegados e coordenadores.

 

Para o prefeito Naumi Amorim, há toda uma simbologia de retornar com campeonatos entre atletas dos bairros de Caucaia no Raimundão. “É muito importante incentivar o esporte e criar campeonatos como este para estimular os jovens e os nossos talentosos esportistas”, enfatizou.

 

O titular da Sejuv, Ribamar Santos, destacou a felicidade dos desportistas em jogarem um campeonato organizado e dentro do Estádio Municipal. “Aqui é apenas o ponto inicial de grandes mudanças que vão acontecer no esporte de Caucaia”, concluiu.


Compartilhar

Últimas Postagens

Meio Ambiente: Técnicos visitam Serra da Rajada para demarcação de APA ...
Jurema: Espaço atende a quem busca emprego ...
Dengue: Caminhada de estudantes alerta para guerra contra o mosquito ...
Esporte: Estádio passará por adequação para receber jogos oficiais ...
Jogos Escolares: inscrições são prorrogadas ...
Saúde: Caucaia vai promover Conferência para Mulheres ...