CAUCAIA 5 FRENTES

Caucaia 5 Frentes conquista a população

09/10/19  

/admin/view/noticia/img/foto_padrao.jpg

Lançado na manhã desta quarta-feira (9/10) no Grêmio de Estudos Recreativo de Caucaia, durante a abertura da Semana do Município, o projeto Caucaia 5 Frentes conquistou o público que compareceu à cerimônia. Os cinco pontos abordam áreas prioritárias da Prefeitura, como Selo Unicef, Avança Caucaia, Saúde em Dia, Lição de Casa e Caucaia em Movimento.

Espero que este projeto possa dar um novo rumo em todas a áreas que o município precisa para crescer ainda mais”, disse a dona de casa Rita de Cassia, moradora do Bairro Planalto Caucaia.

Juliana Barroso, moradora do Mestre Antônio, acredita que estudar as necessidades do município é o primeiro passo para resolver os problemas. “É muito importante pensar o futuro e executar ações no presente. Este projeto concede atividades de muita relevância para a população. Parabenizo a gestão pela iniciativa”, disse.

Segundo o prefeito Naumi Amorim, há empenho de todas as secretarias e dos seus técnicos para executar o projeto. “Do gari ao secretário, cada pessoa tem sua importância para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

A primeira-dama e deputada Erika Amorim destacou a dedicação do trabalho realizado pelo município. “Nosso desejo é que Caucaia prospere ainda mais. Que os 260 anos seja uma marca que o município desenvolva mais. Somente juntos é que podemos fazer este município forte”.

Morador da Jurema, Jorge de Lima, ficou com muita expectativa após apresentação do projeto. “O bom é que as principais deficiências de Caucaia estão sendo estudadas e terão uma atenção especial com a elaboração deste projeto. Isso dar mais qualidade de vida para as pessoas”, avalia.